São Paulo dos milhares de bares e restaurantes

Geralmente vamos a São Paulo a trabalho ou fazer algum curso, treinamento, participar de seminários, eventos, shows, carnaval, parada LGBT+ e outros milhões de coisas, como comprar nos shoppings, na 25 de Março, no Brás. Sem contar os teatros!

São Paulo é agitação ao extremo, porém, essa agitação toda deságua nos milhares de bares e restaurantes da cidade, que trazem a gastronomia do mundo e do Brasil às nossas mesas, após um cansativo dia de trabalho ou um período imerso em algum treinamento corporativo.

E a noite, ali, depois do expediente às 18 horas, as ruas ganham um movimento fantástico. A região da Paulista, dos Jardins, suas adjacências, concentram um sem número de bares. E temos que admitir, em São Paulo todo dia é dia de happy hour, de segunda a segunda, e isso é fantástico, pois quase tudo está lotado, cheio, transbordando de pessoas de todos os tipos, matizes, vieses e crenças. Desfrutando calma e alegremente de momentos relaxantes, jogando aquela conversa fora, namorando ou buscando namorar, reconhecendo o ambiente …

Um final de semana em São Paulo é libertador, é uma experiência magnífica, transcende a mera ida ao bar, ao restaurante; é sentir-se parte da cidade veloz, rica, moderna – me recuso a falar em pobreza, favela, sem tetos, nestes tempos bicudos e sombrios pelos quais passamos – pulsante e acolhedora.

Vá experimentá-la!

Um comentário em “São Paulo dos milhares de bares e restaurantes

  1. É um colosso e puro requinte, um mundo divinamente requintado.
    Digno de pessoas interessantementes inteligentes, cultas e bem politizadas. Nota dez…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s