Praga, 03/06/2019

Fiquei até 2 e tanto da madrugada vendo a série da Netflix e, claro, quis ficar dormindo em vez de tomar café. Despertei às 9, coloquei a plaquinha de não incomode e continuei dormindo até quase 11:20. Esta noite estava cheia de mosquitos, ou seja lá o que forem aqueles bichinhos, o calor era infernal, nada adiantavam as janelas abertas, foi difícil pegar no sono.

Tomei um café no quarto, daqueles solúveis e achei que poderia me aventurar pelo Castelo de Praga. Ledo engano, porque o sol estava escaldante! Passei pela Palackeho Most, entre no Novy Smichov, tudo para disfarçar aquele calorão. Saí do shopping procurando sombra, sombra, sentando-me em qualquer sombrinha em qualquer lugar. Infernal, essa Praga é uma praga de tanto calor, ô solzinho escaldante!

Fui até um pedaço, mas não resisti e acabei comendo no Narodni, um pedaço de porco muito gostoso a 405+60 de gorjeta, tudo no cartão. Caminhei, caminhei, caminhei e cheguei no Billa da Namesti, aquela perto do hotel. Comprei 2 cervejas, um sanduiche, um metropol, uma batata frita e um iogurte a 245 krone. 15:03 paguei, então cheguei no hotel 15:20, no máximo. Comi uma metade do sandwich, tomei todo o Metropol, comi as batatinhas … Dormi um pouco, vi a Netflix até acabar a temporada 1, tomei banho e saí pensando em não comer, só andar, andar, andar, mas o calor na caminhada é infernal; não aguentei, andei pouco, voltei já eram 22:00.

Passei no Albert porque o Billa já estava fechado e comprei uma salada apimentada pra caralho pra passar nas bolachas e mais um Metropol, que importaram em 144 krones. Perto de 22:20 cheguei no hotel e fui dar jeito em arrumar a mala para Londres. Fiz isso enquanto sorvia Metropol e teclava e falava com Jurandir no Whatsapp. Antes das 23 já estava com tudo feito. Continuei no Metropol, comi bolacha com o cu ardendo pela pimenta e vim escrever. Agora 00:09.
Fiquei acordado até mais de 2 vendo Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s